2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Programa Nova Geração de Solvers da PwC

PwC está com as inscrições abertas para o Programa Nova Geração de Solvers e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação ao seu público (membros, alunos, pessoas da cidade, entre outros).

Vagas em BA, CE, DF, GO, MG, PE, PR, RJ, RS, SC, SP

SOBRE O PROGRAMA
Somos uma comunidade de solvers, presente em 156 territórios e com mais de 295 mil pessoas, movidas e apaixonadas por desafios, que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para novos tempos.

Trabalhamos para ser a empresa de serviços profissionais mais confiável e relevante do mundo e ajudamos organizações e indivíduos oferecendo qualidade na prestação de serviços integrados nas áreas de auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria de negócios e em tecnologia e assessoria em transações..

Na PwC, produzimos resultados sustentáveis que fazem a diferença! Então, se você busca se desenvolver com propósito, atuar em grandes projetos, liderar de forma autêntica e exercer um impacto positivo no mundo, comece a sua carreira em uma comunidade de solvers que respeita a sua individualidade, valoriza a inclusão e a diversidade e entrega excelência e valor para a sociedade. Venha fazer parte da nova geração de solvers da PwC!

A nova geração de solvers da PwC é um programa desenvolvido para preparar profissionais com domínio do mundo digital, e é ideal para pessoas que buscam desenvolvimento contínuo, conhecimento de variadas indústrias, além de trabalhar em equipes multiculturais em um ambiente de constante inovação.

• Estudantes ou recém-formados(as) na graduação.
  • Cursos de acordo com a necessidade de cada vaga
  • Inglês requerido de acordo a necessidade de cada vaga.
  • Disponibilidade para trabalhar 08 horas por dia/40 horas semanais - se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período.
  • O modelo de trabalho será remoto para as vagas de Governança Riscos, Controles e Auditoria Interna; Mercado de Capitais e Consultoria Contábil; Consultoria e Auditoria Atuarial; Soluções Digitais; e Serviços de Sustentabilidade. Contudo, é necessário estar próximo(a) e disponível para atuar em um dos escritórios da PwC Brasil.
  • Para as vagas de Auditoria Externa é necessário estar disponível para trabalhar na localidade que você escolheu ou foi direcionado. O modelo de trabalho poderá ser presencial, híbrido ou remoto.
  • Se estrangeiro(a), é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.
BENEFÍCIOS
  • Bolsa Auxílio
  • Pacote Tíquete Alimentação e/ou Tíquete Refeição;
  • Vale transporte;
  • Assistência Médica;
  • Reembolso de despesas odontológicas;
  • Seguro de vida;
  • Previdência Privada;
  • Incentivo à educação;
  • GymPass;
  • PAP (Programa de Apoio Pessoal).

Inscrições até 10/05
Link de inscrição: https://bit.ly/3sccloX