2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágio Whirlpool 2023

Estamos com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Whirlpool 2023 com posições para diversos cursos, como: Administração, Engenharia, Relações Públicas e Internacionais e muitos outros

Escreva sua história profissional em uma das maiores empresas de eletrodomésticos para cozinha e lavanderia do mundo,com marcas como Brastemp, Consul e Kitchenaid, que já fazem parte da vida dos brasileiros!

O Programa de Estágio Whirlpool 2023 está de portas abertas para você!

Em um programa de até 2 anos, as pessoas estagiárias são inseridas em um ambiente dinâmico de trabalho e aprendizagem contínuo, onde terão um escopo desafiador de projetos que contribuirão efetivamente com o resultado da Organização.

É o início de uma história que tem tudo para dar certo! 😎

Libere ao máximo o seu potencial, com ideias inovadoras e com brilho nos olhos para vivenciar muito aprendizado!

As inscrições só vão até 20/12 não perca!

Para localidades como: São Paulo - SP / Rio Claro - SP

Alguns pré-requisitos são:
Formação a partir de Junho/2024
Cursos de Bacharelado, Tecnólogo e Licenciatura:Todos os cursos.
Inglês: A partir do básico*
*É sua responsabilidade checar com a faculdade se a área de atuação escolhida no programa é aderente às atividades do seu curso. Essa informação será importante para que seu estágio seja validado pela universidade.
*Algumas vagas não necessitam do conhecimento de inglês e outras precisam de inglês avançado. Você terá visibilidade dos detalhes de cada vaga ao longo do processo seletivo.

Link de inscrição com detalhes do programa: https://bit.ly/3Vtvv5K