2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágio Técnico e Superior Bayer 2022

Bayer  está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico e Superior e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação ao seu público (membros, alunos, pessoas da cidade, entre outros).

Vagas em MG, RJ, SP, MT, PR, GO, BA, RS

SOBRE O PROGRAMA
Cada desafio enfrentado no nosso trabalho, faz parte de um passo dado na direção de quem somos hoje: uma empresa que atua na linha de frente do que há de mais essencial – saúde e nutrição - e busca por um mundo com saúde para todos, fome para ninguém. Na Bayer, temos um repertório profissional e pessoal construídos a partir de vivências relevantes e contato com temas de referência no mercado e acreditamos que, junto com as pessoas, contribuiremos para resolver alguns dos maiores desafios da humanidade através das nossas divisões de negócios.

Enxergamos no programa de estágio a oportunidade de renovarmos a nossa estruturação interna e crescermos juntos a esses novos talentos. Neste programa você encontrará oportunidades para se desenvolver, em vagas distribuídas pelo Brasil, nas três divisões de negócio: Crop Science, Farmacêutica e Consumer Health, além das vagas em nossas funções corporativas – que chamamos de Enabling Functions.

Para construir a empresa que queremos para os nossos negócios, colaboradores e sociedade, precisamos cultivar os futuros talentos da organização. Para isso, desenvolvemos uma trilha de aprendizagem, baseada em experiências digitais, aprendizagem em grupo e o “on the job learning”.

Superior
  • Estudantes do ensino superior cursando a partir do terceiro semestre da graduação ou segundo semestre do curso tecnólogo.
  • Estudantes que tenham pelo menos 1 ano para estagiar.
  • Estudantes que possam estagiar a partir de 30h semanais na localidade escolhida.
Superior Agro
  • Estudantes dos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica que estejam no último ano da graduação (liberados de aulas presenciais - que já tenham concluído as matérias).
  • Que possuam de 5 meses a 1 ano para estágio.
  • Que possam estagiar 40h semanais na localidade escolhida.
Técnico
  • Estudantes do ensino técnico que estejam cursando ou que possuam vínculo com a escola técnica e tenham disponibilidade para estágio entre 1 e 2 anos*.
  • Estudantes que possam estagiar a partir de 30h semanais na localidade da vaga.

(*) Importante: No momento da candidatura você deverá preencher o curso referente ao ensino médio profissionalizante/técnico e não ao ensino médio.
BENEFÍCIOS
  • Bolsa Auxílio