2ª a 6ª feira,

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágio Superior Aperam 2023

Programa Estágio Regular Superior
Cursos elegíveis e Localização das Vagas:

• Timóteo (MG):  Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Engenharias de Materiais, da Computação, de Controle e Automação, de Produção, Engenharia Elétrica, Mecatrônica, Mecânica, Metalúrgica e Química, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Psicologia, Turismo.

•  Capelinha (MG); Itamarandiba (MG): Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências de Dados, Engenharias Agronômica, Física, Ambiental, Civil, Florestal, de Produção, Elétrica, Mecânica, Química, de Processos, Mecatrônica, de Controle e Automação, Processos Logísticos, Sistemas de Informação.

• Belo Horizonte (MG);
    Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharias de Materiais, de Produção, Mecânica, Metalúrgica e Química.

• São Paulo (SP); Administração, Economia, Relações Internacionais, Ciências de Dados, Ciências Contábeis, Estatística, Engenharia de Materiais, de Produção, Engenharia Mecânica, Metalúrgica, Química e Psicologia.

Podem participar estudantes que estejam cursando os últimos três anos do curso superior. Além disso, é necessário que o estudante tenha disponibilidade para realizar o estágio, presencialmente, no período de 11 meses.

Link para inscrição no Programa de Estágio Superior: https://bit.ly/3FEI35w