2ª a 6ª feira,

Programa de Estágio Jequiti 2022
Jequiti_Trainee_2021_Email_01

Olá, tudo bem?

Jequiti está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação aos alunos da IES!

SOBRE O PROGRAMA

Jequiti é uma empresa fundada pelo reconhecido e carismático empresário e apresentador Silvio Santos. É dele que vem o nosso encantamento, a vontade de empreender e fazer acontecer.

Nossa identidade é pautada em cosmética, entretenimento e no propósito de oferecer oportunidades de negócio, incentivar o empreendedorismo e realizar sonhos. Temos um portfólio que abrange todas as categorias: perfumaria, maquiagem, cuidados diários, cabelos, linhas infantis e bebê.

Estamos em busca de revelar talentos que nos ajudem a impactar positivamente, não só o nosso negócio, mas também a vida de todas as pessoas que escrevem a nossa história.

Durante o período de estágio, haverá um Job Rotation na área que você estiver alocado de acordo com o seu curso, como: Comercial, Marketing e Produto, Operações e Financeiro; o que lhe proporcionará a oportunidade de ter uma experiência prática em uma das áreas de negócio da empresa, além da interação com a alta liderança e atuação em projetos estratégicos.

Se você tem vontade de aprender na prática, é antenado com as tendências de inovação, tem iniciativa, gosta de trabalhar em equipe e pretende construir uma carreira de sucesso, aqui é o seu lugar!

• Estudantes do penúltimo e último ano dos cursos de acordo com a área
  • Conhecimento Intermediário/Avançado Pacote Office, principalmente Excel e Power Point.
  • Inglês intermediário
  • Disponibilidade para estagiar 6h/dia e em Osasco – SP.
BENEFÍCIOS
  • Bolsa Auxílio