2ª a 6ª feira,

Programa de Estágio Electrolux 2022

Vagas em AM, PR, SP

SOBRE O PROGRAMA

Electrolux é uma empresa global líder de eletrodomésticos que transforma a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos experiências de sabor, cuidado e bem-estar para milhões de pessoas, sempre se empenhando para estar à frente da sustentabilidade na sociedade por meio de nossas soluções e operações. Através de nossas marcas, que incluem a Electrolux, Gafa, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendemos mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 120 mercados, todos os anos. Em 2021 a Electrolux teve um faturamento de 126 bilhões de SEK e empregou 52 mil pessoas pelo mundo.

No Brasil, a Electrolux está presente em mais de 38 milhões de lares, incluindo a marca Continental, adquirida em 2017 para alavancar as operações do Grupo no País e apoiar o crescimento sustentável da companhia.

Ao estagiar na Electrolux, você terá a oportunidade de protagonizar o seu desenvolvimento de carreira, celebrando sucessos e impulsionar mudanças para o melhor, explorando novas ideias de negócios e criando experiências excepcionais para os nossos consumidores.

Vamos, juntas e juntos, transformar a vida para o melhor?

Deixe o seu toque inovador e transforme o futuro com a Electrolux.

• Estudantes com conclusão da graduação entre Dez/2023 e Jul/2024;
  • Disponibilidade de 30 horas semanais em horário comercial (entre 7h e 17h);
  • Entre as áreas de estudo, estão: Comunicação; Engenharias e Exatas; Humanas; Negócios; TI e Ciências da Computação; Desenho Industrial, entre outros.

BENEFÍCIOS

• Plano de Saúde;
  • Seguro de vida;
  • Refeitório ou Ticket Refeição;
  • Vale Transporte ou estacionamento;
  • Cesta de Natal;
  • Programa para a aquisição de produtos Electrolux com preço exclusivo;
  • EluxClub: clube de descontos exclusivos que garante preços especiais em ingressos de cinema, lojas de roupa, faculdades, academias, escola de inglês e muito mais!
  • ShopClub: Você indica sua matricula e ganha pontos com as vendas, que pode trocar por viagens, produtos e até experiências!
  • Canal de orientação Viva Melhor: Suporte de profissionais especializados (psicólogo, assistente social, advogado e consultor financeiro);
  • Gympass.

Inscrições até 14/07