2ª a 6ª feira,

estagios@eesc.usp.br

Programa de Estágio Cargill 2022

Olá, tudo bem?

Cargill está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio e gostaria de contar com o suporte de vocês na divulgação ao seu público (membros, alunos, pessoas da cidade, entre outros).

Vagas em BA, DF, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PR, RO, SC, SP.

SOBRE O PROGRAMA

A Cargill acredita no talento e potencial das pessoas e quer que você tenha a oportunidade de fazer parte deste time de excelência. Diariamente milhões de pessoas precisam se alimentar e a Cargill se conecta a esse propósito: nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável.

Queremos proporcionar a você ótimas experiências e ajudar no desenvolvimento de sua carreira e satisfação profissional em uma empresa multinacional.

Oferecemos aos estudantes e recém-formados a oportunidade de complementarem sua formação, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

O Programa de Estágio tem duração de 6 a 12 meses, podendo ser prorrogado por mais meses a depender do ano de formação e liberação da Universidade/Faculdade. Todo ano são oferecidas diversas vagas e em várias localidades da América Latina.
.

• Formação: entre Dez/22 a julho/24;
  • Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
  • Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
  • Inglês: não é obrigatório, será um diferencial de acordo com a necessidade da vaga
  • Carga horária: 30 horas ou 40 horas/semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade
  • Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país

BENEFÍCIOS

• Bolsa Auxílio
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Cesta Natal;
  • Vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade);
  • Auxílio transporte;
  • Gym Pass.