2ª a 6ª feira,

Programa de Estágio Bradesco 2022 - 2º Ciclo

Vagas em todo o Brasil

SOBRE O PROGRAMA

Olhando para a sociedade, com pioneirismo e inovação, pensamos em estratégias que sejam capazes de desafiar o futuro e causar verdadeiras transformações na vida das pessoas.

Nesses 79 anos, sempre ao lado dos brasileiros, democratizamos o acesso aos serviços bancários e fomos além, nos tornamos uma das maiores Organizações do país, formada por empresas e fundações que oferecem à sociedade produtos e serviços que vão de soluções financeiras a seguros, saúde e educação.

estágio no Bradesco proporciona uma oportunidade para você relacionar seu aprendizado acadêmico com atividades práticas em um ambiente corporativo, participando ativamente de responsabilidades e desafios que impactam, direta e indiretamente, a experiência de milhões de brasileiros.

Oferecemos vagas em diferentes áreas de atuação e em diversas empresas da Organização Bradesco, e o melhor, em todo o Brasil. Isso tudo para você iniciar sua carreira e reinventar o futuro aqui com a gente!

REQUISITOS

• Estudantes de nível superior (bacharelado, licenciatura ou tecnólogo), cursando a partir do 2º semestre da graduação, 1º semestre de Pedagogia ou 1º semestre de tecnólogo;
  • Disponibilidade para uma jornada de estágio de 20, 25 ou 30 horas semanais e, preferencialmente, com possibilidade de realizar 2 anos de estágio.*
    *No caso das universidades que permitem o estágio apenas no último ano de curso, o programa será de 1 ano.

BENEFÍCIOS

• Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Auxílio transporte;
  • Seguro de vida;
  • Por meio da Universidade Corporativa Bradesco, a Unibrad, investimos no aprendizado pessoal e profissional do nosso time, promovendo soluções de capacitação e parcerias com instituições de ensino;
  • O programa interno Viva Bem Bradesco conta com diversas iniciativas para prevenção de doenças e promoção de hábitos, atitudes e comportamentos saudáveis, além de oferecer orientação e aconselhamento para resolução de problemas pessoais, familiares, legais e financeiros;
  • Cesta de serviços bancários exclusiva e descontos especiais em diversos produtos da Organização Bradesco.

Inscrições até 28/07
Link de inscrição: