2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Oportunidades de Estágio TECUMSEH São Carlos

Gostaríamos de compartilhar que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2023.2! Nosso programa de estágio tem como objetivo principal desenvolver talentos promissores, a partir de uma experiência prática e enriquecedora que complementa a formação acadêmica. Durante o estágio, os estudantes terão a oportunidade de vivenciar a rotina de uma empresa mundialmente reconhecida no setor da refrigeração e suas aplicações, trabalhando lado a lado com profissionais experientes, participando de projetos relevantes. Portanto, gostaríamos de pedir sua colaboração para divulgar o Programa de Estágio da Tecumseh entre os estudantes de graduação dos cursos relacionados ao CCET. Acreditamos que isso poderá ser uma excelente oportunidade para que os alunos possam desenvolver suas habilidades, adquirir conhecimentos práticos e crescer profissionalmente. Anexado neste e-mail consta um material de divulgação. O prazo limite para recebimento das inscrições é 10/07/2023. Ficaríamos felizes com sua colaboração! Desde já, agradecemos seu tempo e atenção. Me coloco à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Obrigado!