2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Oportunidades de Estágio na Bayer - Maio 2024

Estão com vagas de estágio disponíveis para estudantes do ensino superior que atendam aos seguintes requisitos:

Disponibilidade para início do estágio em maio de 2024.

Estudantes do ensino superior cursando a partir do terceiro semestre da graduação ou primeiro semestre do curso tecnólogo.

Estudantes que tenham pelo menos 1 ano para estagiar.

Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Os cursos aceitos são variados e incluem Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biologia, Ciência da Computação, Computação na Nuvem - Cloud Computing, Direito, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Engenharias, Farmácia, Jogos Digitais, Marketing, Química, Secretariado e Sistemas de Informação.

As vagas estão distribuídas nas cidades de Cachoeira Dourada–MG, Paracatu–MG, Paulínia–SP, São José dos Campos–SP e São Paulo–SP.

Além disso, oferecem uma série de benefícios, incluindo uma bolsa auxílio de R$ 2.100,00 para estagiar 6 horas por dia, transporte (VT ou fretado, dependendo da localidade), refeitório local ou VR (também dependendo da localidade), assistência médica e odontológica, auxílio para dependência química e tabagismo, suporte psicológico, nutricional, bem-estar, pedagógico, suporte veterinário para animais de estimação, apoio para pessoas com deficiência, Gympass, inglês online no primeiro ano de estágio, seguro contra acidentes pessoais, assessoria financeira e descontos em produtos/medicamentos da Bayer.

As inscrições estão abertas até o dia 05/03/2024