2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Oportunidade de estágio para pessoas pretas e pardas na IHS Towers
O programa de estágio da IHS Towers é uma excelente oportunidade para estudantes universitários e de ensino técnico que desejam iniciar sua carreira em uma empresa global e inovadora. O programa oferece uma trilha de desenvolvimento completa, que inclui treinamentos e capacitações, experiência prática e mentoria.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas:

Engenharia
Comércio
Marketing
Financeiro
Recursos Humanos

Os requisitos para participar do programa são:

- Estar cursando uma graduação;
- Ser pessoa preta ou parda;
- Ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais;

As inscrições para o programa estão abertas até o dia 03/12 e podem ser feitas neste site: https://99jobs.com/ihs-towers/jobs/344215?preview=true

A IHS Towers está comprometida com a diversidade e a inclusão, e acredita que a diversidade de perfis e experiências é fundamental para o sucesso da empresa. Por isso, convidamos estudantes pretos e pardos a participarem desse programa e a construir uma carreira de sucesso na IHS Towers.