2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

O CPQD lança Residência Tecnológica em Segurança Cibernética
As inscrições já estão abertas e vão até dia 5 de maio.
Com vagas limitadas e sem custo algum aos participantes, a iniciativa inovadora tem como objetivo capacitar estudantes e profissionais para o mercado.

A primeira fase do treinamento será realizada em parceria com a @instafacens, que será responsável pelas aulas e pela trilha de aprendizagem.
Já a segunda acontecerá de forma híbrida no CPQD, onde os alunos terão a possibilidade de atuar em um ambiente de exploração de novas ameaças,
 proteção e orquestração de um time de Segurança Cibernética.

A Residência tem o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e é coordenado pela Softex.

Mais informações, em: https://facens.br/residencia-cpqd/

As inscrições podem ser feitas pelo link!

Ou acesse o link da bio da Facens para se inscrever.

Uma residência para quem tem paixão por tecnologia! Participe do Programa de Capacitação com Residência Tecnológica em Segurança Cibernética.

Inscrições: 18/04 a 05/05. Consulte o Regulamento no site da Universidade e faça a sua inscrição.

Capacitação totalmente gratuita.