2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Lembrete: Capacitação Gratuita

Aqui é o Lucas, e estou enviando esse email rápido só para lembrar que nessa próxima segunda feira, dia 25/07, começa a Imersão Power BI, uma capacitação gratuita, online e com certificado.

Acredito ser um conhecimento relevante para muitos alunos da EESC-USP. Pode me ajudar a compartilhar essa capacitação com eles?

OBS: Lembrando que não há nenhum tipo de cobrança para os alunos. O nosso intuito é que mais jovens profissionais nos conheçam e entendam a importância dessas ferramentas através desses eventos.

Você já ouviu falar sobre o Power BI?

Ele nos permite organizar informações que estavam despadronizadas e espalhadas, para então fazermos análises através de gráficos (dashboards).

Assim, conseguimos tomar decisões inteligentes (baseadas em fatos) nas mais diversas áreas (jurídico, engenharia, RH e até na vida pessoal).

Já animei e quero participar do treinamento

Por conta disso, o Power BI se tornou a ferramenta de análise de dados mais adotada desde o lançamento do Excel, e esse é um movimento sem volta.

O problema é que atualmente faltam profissionais que dominem essa ferramenta. A demanda está muito grande, mas falta gente capacitada.

E pra você não ficar de fora desse grande movimento do mercado, decidimos lançar a Imersão Power BI. Vai ser um evento completamente gratuitoonline e que vai te ensinar o Power BI do zero.

É uma oportunidade de abrir novas portas profissionais pra você.

Faça a sua inscrição gratuita: www.motim.me/imersao-pbi

Serão 4 aulas, dos dias 25 a 28 de julho, às 19:00.

Na Imersão Power BI você vai criar 4 Dashboards incríveis, que vão compor o seu primeiro portfólio no Power BI

Para se inscrever gratuitamente nessa capacitação:
www.motim.me/imersao-pbi

Te espero lá!