2ª a 6ª feira,

Geração Aeris - Estágio de Engenharia

DESCRIÇÃO DA VAGA

Geração Aeris - Estágio de Engenharia

A Aeris Energy maior fabricante de pás para aerogeradores da América Latina, abre inscrições para o Programa Geração Aeris - Estágio Engenharia.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

O Programa:

O Geração Aeris - Estágio Engenharia, é voltado para estudante do último ano de graduação das áreas de Engenharia, com previsão de conclusão do curso em dezembro de 2023 ou Julho de 2024. O programa possibilitará uma atuação no modelo híbrido e será contemplado por uma jornada de desenvolvimento de 06 meses. O participante será imerso na área de engenharia estrutural, sendo acompanhado diariamente por um padrinho, receberá mentoria técnica, conduzirá um projeto de melhoria para área de atuação, e ao final do Programa de Estágio irá apresentar o projeto e os resultados alcançados através do mesmo.

Jornada de 06 meses:

Abril e Maio - Modelo Presencial _ Imersão na área de Engenharia Estrutural;

Junho - Modelo Home Office ou Presencial (definição gestor e estudante) _ Definição do Projeto e mentoria técnica;

Julho e Agosto - Modelo Home Office ou Presencial (definição gestor e estudante) _ Atuação dedicado a um processo especifico e aplicação e condução do projeto;

Setembro - Modelo Presencial _ Apresentação do Projeto.

• Presencial na Sede da Aeris Energy: Zona Industrial do Pécem - Ceará, Brasil.

Período de inscrições

• As inscrições vão até o dia 16 de fevereiro de 2023.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Indispensável:

• Vacinação Contra Covid-19 (Completa) - Conforme diretrizes e políticas internas da companhia. A Aeris segue todas as recomendações das autoridades sanitárias, no tocante ao combate da Covid-19;
  • Cursando o 9° e 10 semestre de engenharias;
  • Pacote de Office;
  • Excel Intermediário;
  • Inglês Intermediário;
  • Ter cursado disciplina de materiais;
  • Ter cursando disciplina de cálculo estrutural;
  • Conhecimentos em MEF (Métodos dos Elementos Finitos);
  • Disponibilidade para estagiar no modelo híbrido (Modelo presencial Estado do Ceará).

Desejável:

•  Ingles Avançado;
  • Espanhol Intermediário;
  • Ter cursando disciplina de energia eólica;
  • CAD.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Benefícios:

Valor Bolsa: R$ 1.800,00 (mensal);

Ajuda de Custo Alimentação (Mês que estiver presencial na Aeris);

Ajuda de Custo Hospedagem (Mês que estiver presencial na na Aeris);

Ajuda de Custo Passagens Aéreas (Mês que vier presencial para Aeris);

Transporte para a fábrica (rota própria);

02 Refeições na fábrica (restaurante próprio)