2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estágio [Tecnologia da Informação, Ciência de Dados] - BANCO DO BRASIL

O BANCO DO BRASIL está com vaga de estágio em aberto:

Que tal fazer parte de uma empresa moderna e inovadora que, além de estar presente em todo o país, é reconhecida por sua solidez, pioneirismo tecnológico e como um dos melhores empregadores do mundo? Esse é o Banco do Brasil, uma instituição que busca proporcionar experiências incríveis para seus clientes e participar da evolução da sociedade de forma eficiente e sustentável.

Vem fazer parte do time BB!

Pré-Requisitos:
• Estudantes de Graduação em Tecnologia da Informação e/ou Ciência de Dados

Conhecimentos Necessários:
• Pacote Office;
• Power Bi Básico.

Atividades descritas:
• Programação PYTHON;
• Desenvolvimento em ferramentas de BI;
• Criação de dashboards;
• Demais atividades relacionadas à área bancária e/ou de estudo do curso frequentado pelo estagiário.

Informações adicionais:
• Carga horária: 5h/dia
• Turno: 11h às 16h (15 minutos de intervalo)
• Bolsa Auxílio: R$ 700,00
• Benefícios: Auxílio transporte (R$ 8,00/dia); Auxílio Refeição (R$ 1.014,42)
• Atuação: Presencial
• Local: Centro, Rio de Janeiro

ENSINO SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR - TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

AUXÍLIO TRANSPORTE
AUXÍLIO REFEIÇÃO

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.