2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estágio nas áreas de Direito Administrativo e Regulatório

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO ALUNOS DO 5º ao 8º SEMESTRE DE DIREITO Menna.Barreto Advogados, localizado no bairro Itaim Bibi, em São Paulo, inicia processo seletivo para Estagiários na área de Direito Administrativo e Regulatório. Confira os requisitos e envie seu CV completo juntamente com seu histórico escolar do curso de Direito para o e-mail rh@embsa.com.br com o assunto ESTAGIÁRIO ADMINISTRATIVO. Buscamos estudante que goste de aprender, pesquisar, trabalhar em equipe e busque experiência em atividades próprias da advocacia para atuar na área de Direito Administrativo e Regulatório, no âmbito contencioso e consultivo. Requisitos: ser estudante do 5º ao 8º semestre do curso de Direito, ter boa redação em língua portuguesa e domínio do pacote Office. Conhecimento do sistema TOTVS Sisjuris, inglês fluente, realização de iniciação científica ou monitoria serão diferenciais. Horário: das 10h às 17h ou 13h às 19h (2ª. a 6ª. feira) Benefícios: Seguro de Vida em Grupo, Vale Refeição e Vale Transporte.