2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estágio Gerdau 2023

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio G.Start Gerdau 2023 e você não pode perder essa!

A Gerdau é uma das principais fornecedoras de aços longos em todas as Américas e de aços especiais no mundo" por "A Gerdau é a maior produtora brasileira de aço

E para esta edição, buscamos estudantes que se identificam com o gênero feminino e/ou pessoas pretas e pardas, para fazerem parte de uma edição voltada para a Diversidade, Equidade e Inclusão.

Confira tudo o que preparamos para você na página oficial do programa e participe.

#OFuturoSeMolda #GStart2023 #EstagioGerdau

Se ser estagiário (a) faz parte do seu momento profissional, conheça o G.Start 2023, o Programa de Estágio que é a principal porta de entrada de novos talentos na Gerdau.

👉🏽 Com 12 ou 24 meses de duração, você vai vivenciar diariamente uma rotina de muita aprendizagem e dinamismo, ao lado de pessoas que te guiam e contribuem no seu crescimento profissional.

Para ingressar neste programa é necessário:
Ser estudante de bacharelado
Formação a partir de Junho/24
Disponibilidade para estagiar 6h por dia, por pelo menos 1 ano, podendo estender até 2 anos
Disponibilidade para estagiar presencialmente
Disponibilidade para mudança

Aproveite esse momento conectado para conhecer mais o programa e participe! 🙂

#OFuturoSeMolda #GStart2023 #EstagioGerdau

Link de inscrição com detalhes do programa: https://bit.ly/3ES0H9t