2ª a 6ª feira,

estagios@eesc.usp.br

Estágio [Financeiro] CROSS COMMERCE STORE

Oportunidade de estágio na empresa CROSS COMMERCE STORE

A Cross Commerce Store é uma startup de tecnologia que busca empoderar empreendedores a venderem globalmente. Criamos uma plataforma que conecta varejistas internacionais (majoritariamente chineses) com os marketplaces da América Latina (Amazon, Mercado Livre, Shopee, Casas Bahia, etc). Ele só precisa cadastrar as ofertas dele no nosso portal e nós fazemos todo o resto, incluindo logística internacional, integração com os marketplaces, estratégia comercial local, câmbio, repasse internacional, customer service, etc.

Pré-requisitos:
• Estudantes de Ensino Superior;
• Cursando: A partir do 3° semestre;
• Formação a partir de 2024;
• Inglês intermediário.

Descrição das atividades:
• Auxiliar nos desafios de precificação dos nossos produtos nos canais online;
• Auxiliar na construção de novos processos para controle de margem da companhia.

Carga Horária: 30h/semana - sendo o horário a combinar dependendo do horário de aulas

• Bolsa Auxilio mensal: R$ 1.500,00
• Auxílio Transporte: De acordo com a utilização do estagiário
• Auxílio Refeição: R$ 600,00
• Possibilidade de efetivação: Sim
• Outros benefícios: Gympass, Plano de Saúde

Atuação: Presencial
Local: Bairro de Pinheiros - SP

Estudos
ENSINO SUPERIOR
ENSINO SUPERIOR - ECONOMIA
ENSINO SUPERIOR - GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
ENSINO SUPERIOR - GESTÃO FINANCEIRA
ENSINO SUPERIOR - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

AUXILIO REFEIÇÃO
AUXILIO TRANSPORTE

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.