2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estágio em Partnerships & Program - Marketing

A Paramount está em busca de estudantes para atuar em sua área de Partnerships & Program - Marketing, sediada em São Paulo (SP).

O departamento de Partnerships & Program - Marketing é responsável pela distribuição e curadoria dos conteúdos dos aplicativos de streaming – o Paramount+ e a PlutoTV, para o mercado de streaming através do relacionamento mútuo com seus parceiros em suas redes sociais, plataformas de streaming, devices, sistemas operacionais de aparelhos de TV, websites, In App Events, e-mail marketing e etc; Além de gerenciar o relacionamento com alguns parceiros como Apple, Google, Mercado Livre, Amazon, Samsung, Hisense e entre outros. Também é responsável por intermediar o relacionamento dos serviços de Streaming Paramount+ e PlutoTV com os canais de operadores como - Claro, Vivo, Sky e Oi (o mercado de Pay TV).

Para ocupar essa posição, buscamos por um(a) estudante de Administração de Empresas (ou área correlatas), Publicidade ou Marketing com graduação prevista entre julho e dezembro de 2024.

A pessoa ideal para essa deve demonstrar uma ótima habilidade em gerir tarefas (para lidar com as demandas recorrentes que a área necessita entregar diariamente para os parceiros), boa capacidade de organização, agilidade, que saiba fazer apresentações e desenvolver relatórios.
Além disso, buscamos alguém que saiba lidar bem com prazos e processos.

Complementam o perfil, conhecimentos em inglês (avançado/fluente, pois todas as apresentações e reuniões ocorrerão nessa língua) e habilidades no pacote Office (notadamente, Power Point e Excel). Ter conhecimentos em espanhol e ter conhecimentos em formatos e tamanhos de specs (vídeos e imagens) será considerado um diferencial.

As principais responsabilidades do cargo são as seguintes:

Será responsável por realizar apresentações em Power Point sobre os principais conteúdos/números das soluções de streaming (Paramount+ e Pluto.TV) em inglês;
Será responsável por realizar relatórios de performance dos parceiros, a fim de gerar insights;
Será responsável pela criação dos eventos de marketing dentro de plataformas de parceiros com os conteúdos de Paramount+ e PlutoTV (Apple Store, Google Play);
Apoio nas análises de canais dos parceiros (rede sociais, aplicativos e devices) e coleta de informações;
Apoio e acompanhamento de pedidos das artes ao time criativo para serem usadas com os parceiros tanto para Paramount+ e Pluto.TV;
Atualizará apresentações já existentes com novos dados para apresentar a empresa e parceiros;
Entender gaps/oportunidades de melhoria e implementar junto as áreas de contato (Marketing, Growth e Creative);
Apoio e suporte ao time de Trade Marketing na criação e aprovação de artes/ofertas para as empresas de Pay TV.

Solicitamos disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, das 10h às 17h em regime de estágio híbrido na sede da Paramount no Itaim Bibi (São Paulo – SP) ou em casa, em dias pré-determinados pela gestão do departamento.