ATENDIMENTO

2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

(16) 3373-8198 / 3373-9249

estagios@eesc.usp.br

Estágio de atendimento ao cliente

 
Estamos procurando alguém para compor o nosso time de Customer Success. Essa pessoa terá a incrível missão de garantir que nossos clientes tenham a melhor experiência com nossa tecnologia e que consigam impactar seus pacientes, sendo empático(a) e resolutivo(a) em relação aos problemas vivenciados pelos nossos clientes gerando uma alta fidelização.
Escopo
Atender os clientes da E-lastic que solicitam ajuda por meio dos nossos canais com empatia e resolutividade
Conhecer com profundidade as funcionalidades da nossa solução para auxiliar nossos clientes de forma mais eficaz
Abrir chamados para os outros times da E-lastic, quando necessário, para encontrar a melhor solução a curto, médio e longo prazo para os nossos clientes
Garantir a solução de dúvidas diversas, técnicas e problemas em geral relacionados à usabilidade e à tecnologia
Elaborar relatórios, planilhas e apresentações relacionadas às principais demandas do time de atendimento
Gerir as reclamações por parte dos clientes prezando sempre por excelência no atendimento e agilidade, garantindo o cumprimento de SLAs e diretrizes internas
Auxiliar no recebimento e registro das solicitações dos clientes via e-mail e nossos canais de atendimento
Apoio no levantamento e registro dos motivos que causam as reclamações e devoluções
 
Competências desejadas
Boa escrita
Técnicas de comunicação
Resolução de problemas
Excel básico
Negociação
Proatividade
Comunicação
Autonomia
Inteligência emocional
Trabalho em equipe
Empatia
Organização
Adaptabilidade
“Jogo de cintura”
 
 
Pré-requisitos
Estar cursando algum curso no ensino superior
Condições da vaga
Modalidade: Estágio
Remuneração: R$ 1.200,00 mensais
Home office