2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estágio [Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Publicidade e Propaganda] - INTERPLAYERS

A empresa INTERPLAYERS está com vaga de estágio em aberto:

A InterPlayers é o HUB de Negócios da Saúde e Bem-estar que promove ampla integração com todos os componentes do segmento farmacêutico e hospitalar, com destacada participação no mercado, integrando farmácias, clínicas, hospitais, distribuidores e indústrias em todo território nacional. Acesse o nosso site e conheça as nossas soluções!

Pré-Requisitos:
• Estudantes dos cursos de Comunicação, Marketing, Mídias Sociais, Publicidade e Propaganda.
• CURSANDO: A partir do 2° Semestre.

Atividades descritas:
• Abertura de POs no sistema da CIA;
• Envio de POs finalizadas aos parceiros Canais/ Fornecedores para emissão de NF;
• Envios de NFs para pagamentos;
• Acompanhamento dos pagamentos ;
• Suporte sobre dúvidas de pagamentos;
• Auxílio na Geração de relatórios Financeiros;
• Dentre outras atividades relacionado a área Financeira Canais.

Conhecimentos necessários:
• Pacote Office.

Benefícios:
• Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00
• Auxílio transporte: de acordo com a necessidade do estagiário
• Auxílio refeição: R$ 19,00 por dia
• Refeitório no local
• Assistência médica Ameplan

Informações adicionais:
• Área de Estágio: Financeiro
• Carga horária: à definir
• Atuação: Modelo Híbrido - (2x presencial/3x home-office)
• Local: São Paulo/SP - (Zona Sul de SP)

Estudos
ENSINO SUPERIOR

ENSINO SUPERIOR - PUBLICIDADE E PROPAGANDA

ENSINO SUPERIOR - MARKETING

ASSISTÊNCIA MÉDICA

REFEITÓRIO NO LOCAL

AUXÍLIO TRANSPORTE

AUXÍLIO REFEIÇÃO

BOLSA AUXÍLIO

Sobre IEL

O Instituto Euvaldo Lodi nasceu da integração da indústria e a educação: com o objetivo de levar o conhecimento acadêmico as empresas através de soluções da seguinte forma:

- Promover a interação da indústria e dos industriários com centros de conhecimento, contribuindo, dentro do espírito da livre iniciativa, para o aumento da competitividade e dos desenvolvimentos sustentável;

- Contribuir para o fortalecimento e a difusão do empreendedorismo;

- Contribuir para o aprimoramento da gestão e da educação empresarial.

Com as unidades regionais localizadas em todo o território nacional, o IEL implementa soluções inovadoras e customizadas às necessidades de cada empresa e cadeia de valor.