2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estágio - Cargill

A Cargill acredita no talento e potencial das pessoas e quer que você tenha a oportunidade de fazer parte deste time de excelência. Diariamente milhões de pessoas precisam se alimentar e a Cargill se conecta a esse propósito: nutrir o mundo de maneira segura, responsável e sustentável.

Queremos proporcionar a você ótimas experiências e ajudar no desenvolvimento de sua carreira e satisfação profissional em uma empresa multinacional.

Oferecemos aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano.

Pré-requisitos

• Formação: entre Dez/23 a julho/25;
  • Cursos: Exatas, Humanas, Biológicas, de acordo com o perfil da vaga
  • Disponibilidade para estagiar de 6 meses até 2 anos – de acordo com a necessidade da vaga
  • Carga horária: 30 horas ou 40 horas/semanais – Mediante a aprovação da Instituição/Universidade/Faculdade*
  • Se for estrangeiro, estar regularmente matriculado(a) em uma universidade do país

Etapas do Processo

• Inscrição e Assessments Online: março e abril
  • Entrevista Individual Online (Cia de Talentos): abril e maio
  • Avaliação Final Cargill: maio e junho
  • Processo admissional: junho e julho
  • Início: agosto

Bolsa auxílio:

O valor da bolsa auxílio varia de acordo com a região.

Benefícios:

• Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Seguro de vida;
  • Cesta Natal;
  • Vale-refeição ou refeitório no local (de acordo com a localidade);
  • Auxílio transporte (de acordo com a localidade);
  • Gym Pass.