2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Estagiário de marketing digital - HOME OFFICE

Somos a maior e melhor agência de SEO no Brasil!
Se você também acredita no poder do marketing para transformar a vida das pessoas e quer trabalhar ao lado de pessoas que se preocupam com você e compartilham conhecimento, então vem fazer parte do time da Conv!
Somos um time de profissionais engajados, contamos com uma universidade corporativa e construímos os mais inspiradores cases de SEO no Brasil.
Oportunidade:

Estágio em Marketing Digital, Dados & Martech
Desafios da área e do cargo:

O time de marketing é responsável pelo posicionamento da marca da Conversion no mercado, sua reputação e, através de estratégias de marketing digital orientada a dados, criam conteúdos para atrair leads qualificados e gerar oportunidades para o time de comercial realizar vendas.

Como será o dia a dia:
- Criação de planilhas
- Análise de dados
- Criação de apresentações
- Auxílio nas campanhas de marketing (revisão de materiais, e-mail marketing, redes sociais)
- Participar no Planejamento de Marketing

Os requisitos:- Estar cursando Administração, Engenharias, Marketing, Ciência de Dados, Economia e/ou outros cursos que envolvam visão analítica.
- Estudantes com conclusão de curso a partir do 2º semestre de 2023
- Estudantes do período noturno- Perfil analítico- Domínio intermediário de Excel
- Inglês intermediário (leitura) ou avançado (conversação)- Capacidade de criar hipóteses a partir de dados- Alto comprometimento
O que fará você se destacar:
- Inglês Fluente
- Noções de SEO e Marketing Digital
- Conhecimento de Google Analytics

O que você vai encontrar aqui:
Aqui na Conversion apoiamos e valorizamos nossos Convers, não apenas com excelentes benefícios, mas também pensando em bem-estar e desenvolvimento!
Cuidados com você:
- Estágio 100% remoto
- Bolsa auxílio no valor de R$1.400,00
- Cartão flexível para alimentação ou refeição no valor de R$21,00 por dia
- Flexibilidade de horário
- Ações de apoio à saúde mental
- Total Pass (convênio com academias)
- Bonificação semestral conforme os resultados da Conv
Aqui também pensamos na evolução da sua carreira e estrutura de trabalho:
- Treinamento internos em nossa Universidade Corporativa (Conversion Academy)
- Cursos da Udemy integralmente subsidiado pela Conversion
- Política de Treinamentos- Auxílio Home Office mensal para investir na sua internet e conta de energia
- Voucher Home Office valor único para você dar um upgrade no seu local de trabalho

Aqui os Convers trabalham remotamente com uma cultura que promove muito trabalho em equipe e compartilhamento de conhecimento. Para continuar sendo a empresa líder em SEO no Brasil, queremos garantir que cada colaborador tenha as melhores oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional em um ambiente diversificado, acolhedor e inovador. Cada pessoa do time traz algo essencial para a Conv!