2ª a 6ª feira,

estagios@eesc.usp.br

Conexão Carreira
EVENTO

A Empower está promovendo a terceira edição da Conexão Carreira, uma Feira de Recrutamento 100% online e gratuita que acontecerá entre os dias 14 e 17 de agosto. No evento, os estudantes terão a oportunidade de entrar em contato com as principais empresas do Brasil, como Stellantis, Grupo Fleury, PepsiCo, Raízen, Amaggi, B3, Nestlé, Alpargatas, entre outras! Durante os quatro dias, os participantes vão saber em primeira mão sobre os programas de estágio e trainee e receber dicas exclusivas para processos seletivos com os recrutadores.

Além disso, a Conexão Carreira gera um Certificado de Participação de 32h, premiações e sorteios, e a inscrição de cada estudante vai para o banco de talentos das empresas participantes. Só de se inscreverem, os estudantes já recebem um curso sobre como utilizar o LinkedIn da Voitto + cupom de 60% de desconto em cursos da EBAC!