2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

Bolsa de Investigação para Mestres no Instituto de Sistemas e Robótica da Universidade de Coimbra, Portugal

O Instituto de Sistemas e Robótica da Universidade de Coimbra (ISR-UC) em Portugal abriu concurso para 1 (uma) Bolsa de Investigação para pesquisadores com grau de Mestre/MSc. no âmbito do Projecto de I&D Industrial: WoW Wireless biOmonitoring stickers and smart bed architecture: toWards Untethered Patients, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do concurso CENTRO-01-0247-FEDER-045931 e por fundos públicos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (MCTES) de Portugal.

Área de pesquisa: Ciência da Computação, Robótica, Engenharia Elétrica e de Computadores ou áreas afins.

Período de receção de candidaturas: 1 de agosto de 2022 - 16 de setembro de 2022

Requisitos de admissão: Masters / MSc. nas áreas de Ciência da Computação, Robótica, Engenharia Elétrica e de Computadores ou área afim.

Plano de Trabalho: O candidato selecionado trabalhará no projeto, desenvolvimento e implementação de uma arquitetura IoT Wireless de Smart Beds para pacientes acamados em ambientes hospitalares.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração até final do projeto (março de 2023). Motivação para buscar um doutorado posteriormente deve ser explicitamente mencionada.

Remuneração Mensal
: O valor líquido da bolsa é de € 1114,64 (~ R$5700), de acordo com o regulamento interno de bolsas do ISR para investigação científica, acrescido de segurança social e seguro de acidentes pessoais.

Para mais informações sobre o projeto, critérios de seleção, documentação a enviar e formalização da candidatura, consulte: