ATENDIMENTO

2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

(16) 3373-8198 / 3373-9249

estagios@eesc.usp.br

Analista de Teleatendimento Trilíngue (Português, inglês e espanhol)

Responsabilidades: Prestar atendimento básico aos clientes do seu segmento, fornecendo informações e dando tratamento às solicitações e registros nos sistemas operacionais, visando agilidade, credibilidade e qualidade; Efetuar um atendimento individualizado, das manifestações de elogios, informações, solicitações e sugestões, insatisfações, reclamações e casos críticos, providenciando soluções e alternativas para cada situação; e Atuar dentro dos procedimentos estabelecidos e do padrão de qualidade, visando um atendimento de excelência. Qualificações: Fluente em língua portuguesa, inglesa e espanhola; Imprescindível ter boa atenção concentrada, capacidade analítica, capacidade de estimar recursos financeiros, fácil assimilação de novas ferramentas, foco em resultados, capacidade para lidar sob pressão, bom relacionamento interpessoal com espírito de trabalho em equipe; Excelente comunicação oral e escrita, com iniciativa e escuta ativa. Raciocínio lógico e visão sistêmica dos processos; Manter-se atualizado buscando informações em materiais fornecidos pelo Cliente; Dinamismo e pró-atividade, habilidade para trabalhar em equipe, boa fluência verbal e escrita, organização e empatia; Contribuir com melhorias de processos por meio de senso crítico, sugestões e elogios. Ensino superior cursando; e Conhecimento em sistema pacote Office. Horário: 14h40 às 21h - escala 6x1, incluindo finais de semana e feriados Tipo de vaga: Efetivo, CLT, Meio período Salário: R$ 2.303,60 por mês Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio-creche Estacionamento gratuito Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Vale-transporte