2ª a 6ª feira,

Analista de Mídias Pagas Júnior - SUNO

Analista de Mídias Pagas Júnior

Responsabilidades:
  • Apoiar a execução de campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.
  • Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para desenvolver estratégias de mídia paga para a área de Asset, alinhadas com os objetivos de negócios.
  • Executar as estratégias de campanha para os contratos de Branded Content da empresa;
  • Realizar análises frequentes de desempenho das campanhas publicitárias e ajudar na tomada de decisões para melhorias contínuas.
  • Auxiliar a equipe de marketing na criação de conteúdo persuasivo e criativo para campanhas publicitárias.
  • Auxiliar na gestão do orçamento de mídia paga para a área de Asset e ajudar na garantia do uso eficiente dos recursos.
  • Auxiliar na produção de relatórios e análises para apoiar a tomada de decisões da equipe de marketing.
  • Manter-se atualizado com as tendências do setor e implementar práticas recomendadas para maximizar o retorno do investimento em publicidade paga.
  • Aprender com o líder técnico da equipe, aprimorar as habilidades em marketing digital e publicidade paga.
Requisitos
  • Formação superior completa ou em curso em Marketing, Publicidade, Comunicação ou área relacionada.
  • Conhecimento básico em marketing digital, mídia paga e análise de dados.
  • Conhecimento básico em plataformas de publicidade paga, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc.
  • Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outras áreas da empresa.
  • Boa capacidade de comunicação e disposição para aprender.
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e com prazos apertados.
  • Forte habilidade analítica e capacidade de interpretar dados para apoiar as decisões estratégicas.
  • Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, Google Data Studio, Power BI, etc.
  • Desejável interesse pela área de Asset e conhecimento do mercado financeiro.
Benefícios
  • Todos os benefícios de Mercado: Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale Transporte e Participação nos lucros;
  • Aqui também pensamos na sua qualidade de vida, sabia? Então, nada melhor que os nossos planos com a Gympass e Zenklub pra te ajudar nisso;
  • Quer focar nos estudos? Trabalhando com a gente, você tem direito a acesso às nossas parcerias institucionais com universidades e escola de idiomas, além da nossa plataforma de cursos e acesso gratuito a assinatura Suno Black para colaboradores e familiares de 1º grau;
  • Ainda pensando na qualidade de vida, trabalhamos com o modelo de trabalho híbrido.