2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

A Feira de estágios do Nube vem aí

O Nube realizará no final deste mês um evento gratuito para estudantes, é a Feira de estágios Nube, você já está sabendo?

Já é a sua 4ª edição, um super evento, realizado todos os anos contendo milhares de vagas de estágio, com empresas conceituadas (ex: Hyundai, Kellogg's, Grupo Outback, Tok&stok, Elopar, Ericsson, Allianz e várias outras), diversos conteúdos para carreira que geram certificado para horas complementares, além disso, também terão vários sorteios e prêmios para os estudantes, como por exemplo Iphone, vales Ifood e muito mais!

O evento é 100% online, portanto, alunos de todo o Brasil podem participar! Acontecerá em 29, 31  e 30 de agosto, durante todo o dia e os interessados já podem acessar o site nube.com.br/feira para se inscrever, e depois basta comparecer em um destes dias de forma online para participar do evento!

Acesse o site e participe!"