2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

estagios@eesc.usp.br

CONHEÇA O PROGRAMA

Estamos iniciando o novo ciclo do Programa de Estágio Volkswagen do Brasil! E se você tem perfil inovador, gosta de desafios e está em busca de uma oportunidade para iniciar sua carreira de trabalho em uma empresa que possa aplicar seus conhecimentos durante o período de aprendizagem, vem com a gente! Vamos conectar nossas histórias e juntos continuar construindo uma empresa dinâmica, diversa, engajada e responsável.

O Programa de Estágio tem como principal objetivo a complementação do ensino acadêmico proporcionando aos estudantes a oportunidade de aplicarem os conhecimentos adquiridos em situações reais de trabalho, buscamos estudantes com potencial e que gostem de desafios.

São vagas disponíveis para atuar nas unidades de São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR).

junho 2023 a julho 2024

Cursos

Administração; Administração com ênfase em comex; Análise de sistemas; Automação de escritórios e secretariado; Ciências contábeis; Ciência da computação; Ciências econômicas; Ciências e humanidades; Ciência e tecnologia; Comércio exterior; Comunicação social (todas as ênfases); Direito; Economia; Engenharia automotiva; Engenharia de controle e automação; Engenharia de materiais; Engenharia de produção; Engenharia elétrica ou eletrônica; Engenharia mecânica; Engenharia mecatrônica; Engenharia química; Marketing; Propaganda e marketing; Publicidade e propaganda; Secretariado; Sistema da informação; Tecnologia da informação; Tecnologia em comércio exterior;

Disponibilidade

para atuar nas localidades que a Volkswagen esteja presente

Link de inscrição: Volkswagen Estágio (across.jobs)