2ª a 6ª feira: 8h às 17h
São Carlos - SP
Acesse o mapa
Aluno Especial

Matrícula TOTALMENTE REMOTA Para Alunos Especiais:

Antes da matrícula o aluno deve entrar em contato com o(s) Ministrante(s) da(s) disciplina(s) que pretende cursar, a fim de obter concordância dos docentes responsáveis, sendo que os seus e-mails podem ser obtidos na listagem de orientadores.

Período de Matrícula: de 07 a 11 de março de 2022 até às 17h00

Documentos necessários – Cópias simples (em PDF) dos seguintes documentos:

• Formulário Matrícula Aluno Especial (ORIGINAL) - ATENÇÃO – Solicitar assinatura do professor responsável pela disciplina a ser cursada, no formulário de matrícula ou, anexar junto com a documentação, o e-mail do professor indicando a aceitação da matrícula na disciplina.
  • RG.
  • CPF.
  • Título de Eleitor.
  • Certificado de Reservista.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Comprovação Vacinação COVID-19
  • Diploma de Graduação (frente e verso) ou Certificado de Conclusão de Curso de Graduação contendo a data de colação de grau.
  • Histórico Escolar de Curso Superior de Graduação.
  • Diploma de Mestre (frente e verso) ou Certificado de Homologação do Mestrado.
  • Histórico Escolar do Mestrado.
  • Comprovante de pagamento da taxa de matrícula.
  • Taxa de matrícula por disciplina: Valor: R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
    Dados para Depósito: Banco do Brasil – Agência 3062-7 – CC.: 168.155-9
    Nome: USP/EESC/STT – Taxa de Seleção de Pós-Graduação
    CNPJ – 63.025.530/0028-24

Atenção:

Todos os documentos acima (em PDF) deverão ser ZIPADOS em um único arquivo e encaminhados para o seguinte email: pos-transportes@eesc.usp.br (com o título: Matrícula de Aluno Especial).

Não será aceita a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) como documento de identidade.

Os alunos que não colaram grau, não poderão efetuar a matrícula.

DISCIPLINAS OFERECIDAS:

INÍCIO DAS AULAS 2º SEMESTRE 2022: AGUARDEM A DIVULGAÇÃO

Grade de Horários - 1º semestre de 2022

Confira o catálogo de disciplinas de cada área de concentração (conteúdo, créditos, forma de avaliação e bibliografia). Também terá acesso àquelas que estão sendo oferecidas no semestre atual.

A maioria das disciplinas são oferecidas com apoio do sistema Moodle USP – e.disciplinas.