Curso de Especialização em Sistemas Aeronáuticos recebe inscrições
05 de fevereiro de 2019
Compartilhe:

 

eesc especializacao sistemas aeronauticos

 

A atividade tem como público-alvo estudantes graduados, com formação em ciências exatas, interessados em complementar os conhecimentos na área de sistemas aeronáuticos ou atuar profissionalmente nessa área.

 

As aulas serão ministradas por docentes da EESC e especialistas convidados, com periodicidade quinzenal, ocorrendo às sextas-feiras, das 19 horas às 22h15, e aos sábados, das 8 às 17 horas. A duração total do curso será de 20 meses.

 

Há 30 vagas disponíveis – três gratuitas –, e a seleção dos candidatos será feita por meio da análise de curriculum e eventualmente entrevista (que poderá ser presencial ou por videoconferência). A divulgação dos aprovados acontecerá por e-mail, no dia 1º de março.

 

Ao concluir o curso, o aluno receberá o certificado de especialista em sistemas aeronáuticos emitido pela USP. Acesse o site www.eesc.usp.br/saa/sistemas e saiba mais sobre os valores de investimento para inscrição e o conteúdo abordado nas aulas.

 

informação

Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC E-mail: sistemasaeronauticos@eesc.usp.br Site: www.eesc.usp.br/saa/sistemas

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação


Veja também