Concurso para cargos de professor titular na área de engenharia elétrica recebe inscrições
21 de maio de 2018

eesc slide linha energia

Ambas as oportunidades são para a área de conhecimento Engenharia Elétrica, para cargos com referência MS-6, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, e salário de R$ 15.862,33.

O período de inscrições é de 180 dias, encerrando-se às 17 horas do dia 13 de novembro 2018. Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC, cujo modelo pode ser obtido clicando aqui. Não serão aceitas inscrições pessoalmente, por via postal, e-mail ou fax.

Para consultar o edital e acompanhar as próximas fases do certame, visite a página do concurso.

informaçãoServiço de Assistência aos Colegiados da EESCTel.: (16) 3373-9231E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC