Processo seletivo para docente no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação
19 de abril de 2018

slide processo seletivo

As oportunidades são para o cargo de professor contratado, nível II, com salário de R$ 1.322,41, para candidatos com título de mestre, ou para professor contratado, nível III, com salário de R$ 1.849,66, para candidatos com título de doutor. Ambas são por tempo determinado e jornada de 12 horas semanais de trabalho.

Os interessados devem inscrever-se exclusivamente por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC, cujo modelo pode ser obtido clicando aqui. Não serão aceitas inscrições pessoalmente, por via postal, e-mail ou fax.

Acompanhe nesta página as fases subsequentes do processo seletivo.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC

Foto: Adaptação de Fanz