Recital de flauta e piano acontece hoje, às 19 horas
28 de novembro de 2017

eesc facebook piano

No recital de lançamento do livro, que acaba de ser publicado pela Editora da USP (Edusp), Carrasqueira, acompanhado da pianista Heloisa Fernandes, apresentará um repertório de composições no qual tradição e modernidade dialogam e abrem espaço para a criação espontânea, a improvisação e a inspiração do momento proposto no livro.

Os convites para assistir à apresentação podem ser retirados gratuitamente na Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP – localizada no segundo andar do Bloco E-1 – e no Centro Cultural da USP em São Carlos.

O recital também será transmitido ao vivo pelo serviço IPTV USP.

informação

Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) Tel.: (16) 3373-9248 E-mail: ccex@eesc.usp.br

Adaptação de Assessoria de Comunicação do IFSC