Normas BSI: Trial aberto até o dia 21 de setembro
24 de agosto de 2017
Compartilhe:

 

 eesc bsi bsol

 

A BSI foi pioneira no desenvolvimento de normas de sistemas de gestão, o padrão de sistemas de gestão de qualidade original que formou o modelo para a série de normas ISO 9000 de qualidade, publicadas pela primeira vez em 1994. Como forma de disponibilizar mais de 50 mil normas britânicas, europeias e internacionais adotadas, incluindo as normas ISO mais consagradas do mundo, a BSI mantém a base de dados bibliográfica British Standards Online (BSOL).

 

As normas BSI irão ajudar os usuários a identificar e gerenciar seus impactos sobre o ambiente de negócios e da comunidade. Elas desempenham um papel importante na definição de princípios e padrões de qualidade, essenciais a qualquer atividade empresarial, acadêmica e mesmo pessoal, além de cumprirem o papel de trazer ideias para o mercado de forma mais rápida e ajudar as empresas e a indústria a se envolverem com tecnologias novas e emergentes.

 

Os documentos disponibilizados atendem às áreas de mineração e materiais, educação, aeroespacial, agricultura e alimentos, setores automotivos, tecnologia da informação e comunicação, construção e serviços financeiros.

 

Acesse bsol.bsigroup.com para usufruir desse benefício.

 

informação

Serviço de Biblioteca Prof. Dr. Sérgio Rodrigues Fontes da EESC Tels.: (16) 3373-9247 e 3373-9207 E-mail: biblioteca@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Divulgação


Veja também