"Memória da EESC: 50 anos do CPD"
12 de julho de 2017

eesc cpd 50 anos

No período da manhã, até as 12 horas, as atividades ocorrerão no Anfiteatro Jorge Caron, onde serão apresentados um documentário sobre a história do CPD e palestras de representantes da IBM. Também serão realizadas homenagens aos primeiros funcionários do Centro e uma exposição de fotografias, textos e documentos históricos.

Durante a tarde, a partir das 14 horas, ocorrerá uma reunião técnica entre chefes de setores da Escola e representantes da empresa, na qual serão apresentados os espaços institucionais de setores da EESC e discutidas as possibilidades de parceria entre EESC e IBM com o intuito de apoiar atividadesde ensino, pesquisa e extensão na Escola.

O evento é gratuito e aberto à comunidade. A programação completa e o site serão divulgados em breve.

informação Comissão organizadora Tel.: (16) 3373-9247 E-mail: cpd50anos@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESCFoto: Adaptação de Brian Danger Hicks