"5º Baja Indoor" ocorrerá no dia 10 de junho
30 de maio de 2017

eesc baja indor

​A primeira edição evento foi concebida a partir da necessidade de a equipe testar os carros desenvolvidos para competições nacionais e internacionais. Ao notar que times de outras universidades também se interessavam pela atividade, o grupo da EESC decidiu inovar e organizar uma competição local nos moldes dos grandes eventos.

A 5ª edição do evento contará com a presença das equipes Wolves Baja, da Universidade Paulista (UNIP) de São José do Rio Preto, Genau Baja, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Pac Baja, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (UNESP) de Bauru, e Torque Baja, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

As provas ocorrerão em uma pista criada na área 2 do campus da USP em São Carlos, localizada na Avenida João Dagnone, 1100. O Baja Indoor será aberto ao público e toda população são-carlense.

Outras informações sobre o evento podem ser conferidas na página da Equipe ou no evento no Facebook.

informação

Equipe EESC USP Baja SAE Tel.: (16) 3373-8862 E-mail: mkt.baja@gmail.com