Apresentação da "1ª Semana da Engenharia de Computação (SEnC)" ocorre nesta segunda
16 de março de 2017

eesc senc

Organizado por alunos do Curso de Engenharia de Computação – oferecido em conjunto pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) e pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), ambos da USP –, o evento tem o objetivo de expor as propostas da SEnC, exibir de forma mais ampla as ideias e atuais conquistas dos estudantes e apresentar como serão discutidas as soluções para os problemas abordados durante a Semana.

O encontro terá como público-alvo os professores e alunos do curso, todavia qualquer pessoa interessada em ouvir as ideias apresentadas também é convidada a comparecer.

A Área 2 do campus da USP em São Carlos localiza-se na Avenida João Dagnone, nº 1100, Jardim Santa Angelina.

Sobre a SEnC

Criada em setembro de 2016, a 1ª Semana da Engenharia de Computação foi fruto da ideia de um grupo de alunos com o propósito de ressaltar e propor soluções para os problemas percebido no Curso de Engenharia de Computação oferecido pela USP em São Carlos. Além disso, durante a Semana serão abordados os mais variados conteúdos e atividades para complementar a formação dos futuros engenheiros de computação, esclarecendo o papel, o ambiente de trabalho e todas as qualidades do profissional da área.

A primeira edição da SEnC acontecerá de 18 a 22 de setembro.

informação

Página do evento no Facebook: www.facebook.com/semanaengenhariacomputacao