Edital seleciona professor para o Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação
01 de dezembro de 2016

eesc processo seletivo

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, por tempo determinado, com salário de R$1.849,66 e jornada de 12 horas semanais de trabalho. O candidato aprovado deverá ministrar as seguintes disciplinas: SEL0301 Circuitos Eletrônicos I; SEL0302 Circuitos Elétricos II e SEL0430 Laboratório de Automação.

Os interessados devem inscrever-se pessoalmente ou por procuração, das 8 horas às 11h30 e das 14 às 17 horas, no Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC, localizado no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Não serão aceitas inscrições por via postal, e-mail ou fax.

Clique aqui e acesse a página do concurso para obter a ficha de inscrição e o Edital.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br