Projeto Arte no Caminho apresenta as exposições "Diálogos, Travessias e Encontros" e "Expressões Humanas"
13 de outubro de 2016

eesc arte no caminho out 2016

São duas mostras que fazem parte do Projeto Arte no Caminho, idealizado pelo SEL, que tem por objetivo levar a arte aos ambientes de estudo e trabalho, promovendo novas percepções, conhecimentos e bem-estar, e conta com o apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da EESC, do Centro Cultural do campus da USP em São Carlos e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária, também do Campus.

Os ricos diálogos entre as artistas Cia e Eliana compõem a exposição Diálogos, Travessias e Encontros, partindo de vivências, inspirações e cenários diversos e promovendo encontros felizes que convergem em abstrações que, pouco a pouco, abrem espaço para formas orgânicas e motivos florais. As peças estão expostas nos Prédios 1, 2 e no Museu (Laboratório de Ensino) do Departamento.

Já a exibição Expressões Humanas de Verivaldo utiliza várias técnicas em obras que estão expostas no Hall do Anfiteatro “Armando Tohio Natsume” e no Museu do SEL.

Saiba mais sobre os artistas clicando aqui.

informação

Secretaria do SELTel.: (16) 3373-9365E-mail: departamento.eletrica@eesc.usp.br