EESC realiza o "30º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia"
24 de agosto de 2016

O Congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa (CPq) e do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE). A partir de apresentações orais, o evento objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades no período de 2015 a 2016.

O evento ocorrerá a partir das 7 horas no Bloco Didático D, localizado no campus 1 da USP em São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Os autores dos melhores trabalhos serão selecionados para a participarem da segunda fase do SIICUSP 2016, etapa internacional, que será realizada no Centro de Difusão Internacional, na Cidade Universitária, em São Paulo.

InformaçãoComissão de Pesquisa da EESC Tel: (16) 3373-9251E-mail: cpq@eesc.usp.br