EESC realiza provas de concurso de livre-docência
05 de agosto de 2016

A primeira delas acontece na segunda-feira, dia 8, a partir das 8h30, visando ao Departamento de Engenharia de Produção (SEP), na área de conhecimento Processos de Produção, na qual se encontra inscrito o professor Eraldo Jannone da Silva.

Já na terça-feira, dia 9, também a partir das 8h30, é a vez do professor do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL), José Carlos de Melo Vieira Júnior, realizar as atividades da prova para a área de conhecimento Distribuição de Energia Elétrica.

Finalmente, a terceira prova acontece a partir das 8h30 de quinta-feira, dia 11, referente também ao SEP, na área Engenharia do Ciclo de Vida, na qual se encontra inscrito o professor Aldo Roberto Ometto.

Nos três casos as atividades terão local na Sala de Reuniões da Área Acadêmica da EESC, localizada no primeiro andar do Bloco E-1, situado no campus 1 da USP em São Carlos, na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

São convidados todos os interessados para assistir às provas públicas dos concursos, cujos horários serão oportunamente divulgados.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br