Convite: "Seminário Internacional sobre Economia Circular"
29 de julho de 2016

eesc ellen mcarthur foundation logo site

O evento ocorre com o apoio da Comissão de Sustentabilidade da EESC, no âmbito da celebração do convênio de Pioneer University entre a Fundação e a Universidade com o objetivo de formar uma comunidade de práticas na USP para desenvolver pesquisas para apoiar a transição à Economia Circular no Brasil e América Latina.

A apresentação contará com o pesquisador líder de inovação da EMF, Ken Webster, e será ministrada em língua inglesa, com término previsto às 12 horas.

Os interessados deverão realizar inscrição pelo do e-mail economiacircular@usp.br, informando nome, instituição e área de interesse em Economia Circular até o dia 21 de agosto.

Sobre o palestrante

eesc kenwebster siteWebster está na EMF desde sua criação, em 2010, é membro honorário da Cranfield Unviersity e da Escola de Negócios da University of Bradford, além de um importante contribuinte para seu Programa de MBA Innovation, Enterprise and the Circular Economy. Em seu mais recente livro publicado, The Circular Economy – A Wealth of Flows, relaciona pensamento sistêmico, oportunidades econômicas e de negócios e o potencial para uma economia circular.

Para saber mais sobre a Fundação Ellen MacArthur e Economia Circular, clique aqui.

informação

Professor Aldo Roberto Ometto Tel.: (16) 3373-8608 E-mail: aometto@sc.usp.br