EESC jr. realiza o encerramento do "Projeto Desenvolver: Doença Zero"
01 de junho de 2016

Criado em 2014, o Projeto Desenvolver visa promover transformações na sociedade através do empoderamento de pessoas que, ao descobrirem seus próprios potenciais, se tornam agentes disseminadores de conhecimento e experiências, possibilitando assim um impacto cada vez mais positivo. O tema deste ano, escolhido pelos participantes, foi a prevenção das principais doenças que atingem o País nos últimos tempos: Dengue, Zika, Chikungunya e H1N1.

Durante os últimos meses as crianças e jovens vieram até o campus da USP, participaram de uma conversa no Centro Acadêmico Armando de Salles Oliveira (CAASO) e realizaram entrevistas com os estudantes. Essas ações inspiraram um projeto de conscientização e saída às ruas com o objetivo de prevenir e evitar a transmissão das infecções em foco.

O encerramento será gratuito e ocorrerá na sede do Projeto Anjo da Guarda, localizada na rua Dr. Pedro Raimundo, n° 80, Vila Carmem - São Carlos/SP. A entrada é aberta para todos os interessados, sendo necessário apenas se inscrever clicando aqui.

eesc eesjr projeto desenvolver 2016 site

informação