Abertas as inscrições para o XIII Simpósio do Curso de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental
13 de outubro de 2014
Compartilhe:

 

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Engenharia Ambiental (PPG-SEA) e contemplará a temática 25 anos de PPGSEA: desafios e perspectivas da pesquisa interdisciplinar nas ciências da engenharia ambiental.

 

O valor da taxa de inscrição é de R$40,00, que deverão ser depositados na conta descrita abaixo. Ressaltamos que é necessário realizar o pagamento antes de preencher o formulário, pois o comprovante deverá ser anexado. A adesão também poderá ser realizada pessoalmente no dia do evento, porém, neste caso, o valor será R$60,00.

 

Dados bancários:

Banco do Brasil

Agência 3062-7

Conta corrente 168.152-4

Favorecido: USP/EESC, CNPJ: 63.025.530/0028-24

 

Os inscritos terão direito a participar de todas as atividades indicadas na programação, apresentar trabalhos nos formatos de pôster e oral, além de participar dos coffee breaks e receber o kit de brindes.

 

O Simpósio

 

O objetivo do Simpósio é debater as contribuições do PPG-SEA para a construção do conhecimento nas ciências da engenharia ambiental, além divulgar o Programa por meio da retomada dos encontros científicos periódicos, apresentar as atuais demandas e perspectivas de estudos dos núcleos de pesquisa e integrar as linhas de trabalhos a partir do envolvimento dos participantes sobre as temáticas pesquisadas.

 

informação

Centro de Ciências da Engenharia Aplicadas ao Meio Ambiente (CCEAMA) Tel.: (16) 3373-9571 E-mail: simposio.ppgsea@eesc.usp.br

Site: ppgsea.wix.com/simposio13

 

 


Veja também