Inscrições abertas para o Programa Aprender com Cultura e Extensão
16 de abril de 2014

eesc prceu aprender com cultura e extensao 2014 2015 siteO Programa integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade de São Paulo e tem o objetivo de fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação.

Alunos de graduação dos cursos da USP podem realizar inscrições em até dois projetos homologados por meio do Sistema Júpiter Web, seguindo as orientações disponíveis na página do Programa.

Ressaltamos que para participar o interessado deve obrigatoriamente estar inscrito no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) da Superintendência de Assistência Social da USP.

Para mais informações, consulte o Edital 2014/2015 ou o fôlder digital produzido pela PRCEU.

informação

Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária Tel.: (11) 3091-2093 E-mail: aprenderccex@usp.br Site: www.prceu.usp.br