10º Festival ChorandoSemParar começa no dia 2 de dezembro
25 de novembro de 2013
Compartilhe:

O evento acontece de 2 a 8 de dezembro na Praça XV e no Espaço 7 – como nas edições anteriores – e, neste ano, também no Teatro Municipal de São Carlos, no Ballet Expressão e no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron da EESC.

Nesta décima edição, o ChorandoSemParar tem como homenageado in memoriam o compositor e pianista do Rio de Janeiro Ernesto Nazareth, cujos 150 anos do nascimento celebram-se em 2013. Já o convidado-homenageado será o pianista Arthur Moreira Lima, músico que há 40 anos lançou dois álbuns duplos com composições para piano de Nazareth, tornando-se um grande responsável pela redescoberta e revalorização da obra do pianista carioca.

Além de prestigiar as atrações, você também pode ajudar na realização da edição 2013 do Festival ChorandoSemParar. As contribuições realizadas têm 100% de dedução fiscal – o que significa que a totalidade do valor doado é abatida do Imposto de Renda (IR) –, respeitando os limites de 6% do IR devido para pessoas físicas e 4% para pessoas jurídicas (declarantes pelo Lucro Real).

Lembramos que para algumas das atividades do festival é preciso realizar inscrição ou retirar convites. Para mais informações visite o blog do ChorandoSemParar, ou entre em contato com escritório do Projeto Contribuinte da Cultura pelos telefones (16) 3307-5691 e (16) 99219-1380, das 9 às 18h30, ou pelo e-mail contribuinte.cultura@gmail.com.

 

 

RetiradaDeConvites


Veja também