Equipe Fórmula lançará novo carro na próxima quarta-feira
06 de setembro de 2013

Para dar início ao evento, será realizada uma palestra no Anfiteatro Jorge Caron com o diretor e gerente de projetos da equipe Fórmula, Danilo Lattaro, e com o professor e orientador da equipe, Álvaro Costa Neto, do Departamento de Engenharia de Materiais, na qual falarão resumidamente sobre o projeto do E60.

O lançamento do carro acontecerá no Salão Primavera, ao lado do Anfiteatro, após a realização de uma segunda palestra - direcionada aos alunos do campus - com o professor Carlos A. Cintra, do Departamento de Geotecnia, que falará sobre técnica de apresentação.

Na ocasião estarão presentes os patrocinadores da Equipe para conferir o trabalho realizado pelos alunos e, na oportunidade, realizar workshops e estabelecer contato com outros estudantes, divulgando processos seletivos para trainee e estágios, bem como informações sobre as empresas.

Durante o evento haverá sorteios de brindes e apresentações musicais.