Apresentação de mais um candidato a reitor da USP
30 de agosto de 2013

2vahanO evento será realizado no Anfiteatro Jorge Caron da Escola de Engenharia de São Carlos, a partir das 14 horas, e é aberto à comunidade. Os interessados também podem assistir através do sistema IPTV-USP (iptv.usp.br).No último dia 27, aconteceu a apresentação do professor Hélio Nogueira da Cruz, atual vice-reitor da USP. As próximas são as seguintes:

Dia 10 de setembro – 14 horas - Local: Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC)Convidado: José Roberto Cardoso, professor titular e atual diretor da Escola Politécnica.

Dia 17 de setembro – 14 horas - Local: Anfiteatro Sérgio Mascarenhas (IFSC)Convidado: Marco Antonio Zago, professor titular da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto e atual pró-reitor de Pesquisa.

Por Assessoria de Comunicação do Campus