X Semana da Engenharia Aeronáutica acontece de 19 a 24 de agosto
14 de agosto de 2013

Com o intuito de aproximar os alunos do mercado de trabalho, a Semana promoverá uma interação entre a Universidade e as empresas, tornando-se também uma oportunidade para que os alunos conheçam o que os espera no mercado de trabalho, bem como as diferentes áreas de atuação de um engenheiro aeronáutico.

Durante os dias de evento, os estudantes poderão participar de minicursos, visitas técnicas e palestras com profissionais renomados da área, como Joseph Kovacs (projetista do T-25), Marcos César Pontes, Ozires da Silva, Cláudio Passos Simão, Michael Brennan, Alper Erturk, Ruy Amparo e Adalberto Febeliano da Costa Filho.

Em sua 10ª edição, a Semana de Engenharia Aeronáutica consolida-se como o único fórum nacional de discussão na área, com um crescimento contínuo ao longo de suas edições anteriores.

As atividades acontecerão no campus de São Carlos da USP. Para mais informações acesse a página do evento: www.seausp.com.